Mercedes-Benz se une à “LIGA DA JUSTIÇA” em novo filme da Warner Bros. Pictures

Postado em 14 de Novembro de 2017

Mercedes-Benz se une à “LIGA DA JUSTIÇA” em novo filme da Warner Bros. Pictures

A partir de 15 de novembro, o filme de super-heróis mais esperado de todos os tempos chegará às telas de cinema do mundo todo. Atuando junto ao Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash, estarão automóveis Mercedes-Benz, enfrentando um inimigo ainda maior.

O Mercedes-Benz AMG Vision Gran Turismo, com seu interior desenvolvido para esse filme foi o automóvel escolhido por Bruce Wayne, mais conhecido como Batman, na corrida para salvar o planeta de uma invasão alienígena. Além disso, o conversível Mercedes-Benz Classe E estreia dirigido pela Diana Prince, a Mulher-Maravilha. O filme também tem a participação do 4x4² Classe G, que juntos desempenham papéis dessa aventura heroíca.

Os fãs de cinema e de super-heróis poderão descobrir mais sobre o filme no Instagram oficial da marca que, pela primeira vez, lançará uma série de gibis (em inglês) digitais exclusivos, focados nas histórias de vida dos alter egos dos membros da LIGA DA JUSTIÇA. Também a oportunidade de assistir ao “Making of” que oferece aos fãs uma visão por trás das cenas do filme e a produção do novo interior do Mercedes-Benz AMG Vision Gran Turismo para sua estreia na telona.

Sobre o filme

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash - talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas. O filme tem estreia prevista para 15 de novembro de 2017 nos cinemas brasileiros.  


Foi dada a largada para a 9ª edição da Caravana Siga Bem.

Postado em 21 de Maio de 2015

A Mercedes-Benz está presente na Caravana Siga Bem, o maior evento das estradas brasileiras. A ação traz para o caminhoneiro uma série de atividades, promoções, diversão, cultura, lazer, conhecimento e ações de responsabilidade social. Ela parte para os quatro cantos do Brasil com o objetivo de propagar a cidadania e promover o conhecimento e o entretenimento entre os participantes, como também aos moradores das comunidades abrangidas. Em todos os postos BR que houver evento, haverá uma equipe de vendas da concessionária responsável pela região.

Ao longo de dez meses, serão 110 cidades envolvidas, passando por 100 postos da Rede Siga Bem e por 25 concessionários Mercedes-Benz, em trajetos que rodarão um total de 32 mil km por 23 estados.Nesta edição, estão rodando pelas estradas brasileiras quatro caminhões extrapesados Actros, quatro extrapesados Axor e quatro semipesados Atego, além de quatro vans Sprinter de apoio. 

 

“Para nós é muito importante estar próximo dos nossos clientes e entender suas necessidades para poder atendê-los cada vez melhor”,- Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO para a América Latina - “Os produtos estão cada vez melhores, mais confortáveis e mais econômicos. Passando esse momento, acreditamos que tudo vai melhorar, inclusive as estradas”. 

 

Calendário da Semana Siga Bem:

Rota Norte:

 

Anápolis (GO)

20 de maio

Local do evento: Anadiesel (BR 060, km 102, zona urbana)

 

Goiânia (GO)

22 de maio

Local do evento: Goiás Caminhões e Ônibus (Av. Pedro Ludovico Teixeira, 3.597, Quadra 87-A, Lote 03, Área 01-A, Parque Oeste Industrial)

 

Rota Sul: 

 

Curitiba (PR)

18 e 19 de maio

Local do evento: Posto Petrotruck (Estrada do Ganchinho, 2.919, Umbará)

Concessionários responsáveis: Divesa e Rodobens

 

Campina Grande do Sul / Região Metropolitana de Curitiba (PR)

21 e 22 de maio

Local do evento: Posto Represa (BR 116, km 42)

Concessionários responsáveis: Divesa e Rodobens

Telefones e Endereços
AUTOMÓVEIS
VEÍCULOS COMERCIAIS
PNEUS