Foi dada a largada para a 9ª edição da Caravana Siga Bem.

Postado em 21 de Maio de 2015

A Mercedes-Benz está presente na Caravana Siga Bem, o maior evento das estradas brasileiras. A ação traz para o caminhoneiro uma série de atividades, promoções, diversão, cultura, lazer, conhecimento e ações de responsabilidade social. Ela parte para os quatro cantos do Brasil com o objetivo de propagar a cidadania e promover o conhecimento e o entretenimento entre os participantes, como também aos moradores das comunidades abrangidas. Em todos os postos BR que houver evento, haverá uma equipe de vendas da concessionária responsável pela região.

Ao longo de dez meses, serão 110 cidades envolvidas, passando por 100 postos da Rede Siga Bem e por 25 concessionários Mercedes-Benz, em trajetos que rodarão um total de 32 mil km por 23 estados.Nesta edição, estão rodando pelas estradas brasileiras quatro caminhões extrapesados Actros, quatro extrapesados Axor e quatro semipesados Atego, além de quatro vans Sprinter de apoio. 

 

“Para nós é muito importante estar próximo dos nossos clientes e entender suas necessidades para poder atendê-los cada vez melhor”,- Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO para a América Latina - “Os produtos estão cada vez melhores, mais confortáveis e mais econômicos. Passando esse momento, acreditamos que tudo vai melhorar, inclusive as estradas”. 

 

Calendário da Semana Siga Bem:

Rota Norte:

 

Anápolis (GO)

20 de maio

Local do evento: Anadiesel (BR 060, km 102, zona urbana)

 

Goiânia (GO)

22 de maio

Local do evento: Goiás Caminhões e Ônibus (Av. Pedro Ludovico Teixeira, 3.597, Quadra 87-A, Lote 03, Área 01-A, Parque Oeste Industrial)

 

Rota Sul: 

 

Curitiba (PR)

18 e 19 de maio

Local do evento: Posto Petrotruck (Estrada do Ganchinho, 2.919, Umbará)

Concessionários responsáveis: Divesa e Rodobens

 

Campina Grande do Sul / Região Metropolitana de Curitiba (PR)

21 e 22 de maio

Local do evento: Posto Represa (BR 116, km 42)

Concessionários responsáveis: Divesa e Rodobens

Flamengo assina contrato com a montadora Jeep

Postado em 15 de Maio de 2015

Nesta quarta, o Flamengo anunciou oficialmente o seu novo patrocinador, a montadora Jeep. Em evento realizado no Maracanã, o presidente Eduardo Bandeira de Mello e o diretor-geral da Jeep na América Latina, Sérgio Ferreira, assinaram o contrato que vai até dezembro e renderá R$4,5 milhões ao clube carioca.

A solenidade, apresentada por Glória Maria, contou ainda com as presenças de celebridades como a atriz Fiorella Mattheis, o ator Rômulo Arantes Neto e o ídolo maior do Flamengo, Zico. No início da cerimônia, o Galinho de Quintino falou a respeito da nova parceria.

“Isso não aconteceu agora. A Jeep já está com a gente há dois anos no jogo das estrelas (evento organizado por Zico). Ano passado trouxemos eles para cá e eles ficaram loucos com a torcida do Flamengo. Torço para que a Jeep possa ajudar o Flamengo. Boa sorte para o Flamengo e boa sorte para a Jeep”, disse o eterno camisa 10.

Após as palavras de Zico, o diretor-geral da Jeep na América Latina, Sérgio Ferreira, também prestou depoimento acerca do novo vínculo e explicou o porquê da Jeep ter escolhido o Flamengo como parceiro.

“O Flamengo possui infinidade de títulos. Nada mais natural do que, quando escolhemos um clube do Brasil, optamos pelo Flamengo. O espírito do Fla tem muito a ver com a marca Jeep. Quais são eles? Liberdade, aventura, autenticidade e paixão, que acreditamos que sejam coisas que une bastante as duas marcas. Jeep e Flamengo: estamos aqui para fazer história”, afirmou.

Para fechar a solenidade, o presidente do Fla, Eduardo Bandeira de Mello, fez uma breve explanação e exaltou a parceria.

“É uma manhã histórica para o Flamengo. Para o clube, é motivo de extremo orgulho firmar parceria com uma marca do prestígio, credibilidade e penetração da Jeep. É motivo de orgulho pois sei que a Jeep nos escolheu não apenas por sermos o maior clube do mundo e termos a maior torcida do mundo, mas também porque o Flamengo está recuperando a sua credibilidade e dignidade. Assim como a Jeep é muito mais do que um carro, é uma lenda, o Flamengo é muito mais do que um clube, é uma Nação. Por isso, nada mais natural do que os dois se unirem”, afirmou.

Telefones e Endereços
AUTOMÓVEIS
VEÍCULOS COMERCIAIS
PNEUS